No Colégio Videirinha, estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade e abrangente, e é com grande entusiasmo que apresentamos nosso programa bilíngue, uma iniciativa dedicada a proporcionar aos nossos alunos uma imersão efetiva no aprendizado de duas línguas. Nesse contexto, integramos com entusiasmo os renomados programas de língua inglesa da National Geographic Learning em nossa abordagem educacional.

Comprometemo-nos a trazer o mundo para dentro da sala de aula, enriquecendo a experiência dos alunos ao proporcionar-lhes a oportunidade de aprender sobre o mundo através de vivências significativas. Por meio de parcerias sólidas com a National Geographic e o TED, nossos alunos não apenas desenvolvem suas habilidades linguísticas, mas também adquirem as competências necessárias para se tornarem cidadãos globais e líderes bem-sucedidos.

No ambiente educacional do Colégio Videirinha, acreditamos que a sala de aula deve ser um espaço inspirador e surpreendente, onde a aprendizagem é emocionante. Valorizamos a incrível diversidade do mundo e buscamos proporcionar aos estudantes de inglês e seus professores uma experiência educacional envolvente. Nossos programas são projetados para permitir que os alunos aprendam sobre o mundo enquanto o vivenciam, promovendo uma abordagem prática e participativa.

Além disso, no Colégio Videirinha, comprometemo-nos a enriquecer os materiais educativos com fotografias e vídeos que celebrem as diversas culturas e experiências cotidianas dos nossos alunos. Acreditamos que ao aprender sobre as próprias culturas e as dos outros, os estudantes ampliam sua compreensão do mundo.
× Fale com a gente no WhatsApp