15 ANOS DE EXPERIÊNCIA

Missão

Nossa missão há quase 15 anos, como uma escola de educação infantil baseada em princípios cristãos, é criar um ambiente de aprendizado seguro e amoroso para as crianças na primeira infância. Acreditamos que cada criança é um presente de Deus, e nosso propósito é nutrir não apenas seu desenvolvimento acadêmico, mas também seu crescimento espiritual, moral e ético.

Usamos o cotidiano como currículo para promover valores cristãos como amor, respeito, compaixão e gratidão, preparando nossos pequenos alunos para uma vida de serviço, fé e responsabilidade.

conheça NOSSa

Visão

Nossa visão é ser uma escola de referência, onde os princípios cristãos são entrelaçados com a educação infantil de qualidade. Acreditamos que ao fundir o cotidiano com a fé, estamos construindo alicerces sólidos para nossas crianças, permitindo que cresçam como cidadãos conscientes e compassivos. Enxergamos um ambiente onde cada criança é incentivada a desenvolver seu potencial máximo, não apenas intelectualmente, mas também espiritualmente, em um espírito de amor e unidade.

Dessa forma, nossa escola de educação infantil busca não apenas preparar as crianças para um futuro acadêmico de sucesso, mas também para uma vida de significado e propósito, ancorada nos princípios cristãos que valorizamos profundamente.

× Fale com a gente no WhatsApp